O Eco, Nada Novo Tem à Dizer

Repetir o que já foi feito, é como não existir, é como uma palavra dita duas vezes, tendo o mesmo significado...

Você não esta presente no passado, aqui é o seu lugar, com o que ainda há pra fazer, e não com o que já foi feito.

Você ouvirá muitos ecos, de que o passado foi melhor, de que o melhor já passou, não é verdade.

Nada se compara ao momento em que está, e com o que ainda está por vir.

Se todos repetissem o passado, ainda estaríamos à beira de uma fogueira em uma caverna qualquer.

Não se deixe guiar por um passado do qual não fez parte, pois a memória das pessoas tendem a ser imprecisa.

Não se deixe guiar pelo passado do qual também fez parte, você certamente não é mais aquela pessoa.

Permita-se evoluir, ficar mais próximo do que será e não do que já foi, este é o caminho da evolução,

para frente, não para trás.

Permita-se uma opinião diferente do que já teve, agir de forma diferente que já agiu, dizer o que não disse,

viver o que não viveu, nada o impede além de você mesmo...

Por muitas vezes aceitamos os adjetivos que nós é dado, por aqueles à nossa volta, até por nós mesmos...

Não somos os que os outros pensam.

Não somos também o que pensamos ser.

Vai muito além de opinião, permita-se o auto conhecimento, sem culpa, sem julgo.

Algo assim, jamais será alcançado com pré definições, só se compreende o todo, quando a verdade vem a luz

Do que se é, do que precisa ser mudado,

Liberte-se.

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 26/06/2021
Reeditado em 26/06/2021
Código do texto: T7287259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.