TUDO FICARÁ BEM.

O cantar dos pássaros anuncia um novo amanhecer, o brilho do sol é incandescente e espalha-se por todo o planeta azul.

A vida passa como em um piscar de olhos, observe ao redor que nenhum dia é igual ao outro; tudo muda; tudo passa. Somos essência de um pó mágico divino, carregados de intensidade, somos livres e temos um pouco do divino implantado em nosso ser. Desperte!

Possuímos malas com histórias pra contar, percorremos estradas, e muitas delas as que o sol ilumina, e com sorte encontramos bardos alegres e dispostos a levar nossas histórias para muitos lugares. Ninguém é apagado ou esquecido!

Somos guerreiros neste mundo azul, cheios de energia e força, espada e coração, queira o belo, e mantenha a fé, assim os seres da noite jamais te levarão para a floresta perdida, veja o brilho da flores e sinta o aroma, vamos aproveitar e seguir, vá em busca da altas montanhas que chegam até o céu, chegue e cante , aguarde e saiba que no final tudo ficará bem.

Pequena Dama
Enviado por Pequena Dama em 24/06/2021
Reeditado em 25/09/2024
Código do texto: T7286069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.