PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Tudo que é bom ou mau neste planeta é criado através dos pensamentos, sentimentos e palavras.

O que está sendo criado pelo sistema de comunicação, repetindo com intensidade os acontecimentos de sofrimento da matéria a todo momento?

Um pensamento, sentimento ou palavra repetida intensamente, cria uma vibração capaz de atrair outro pensamento da mesma sintonia, se torna mais poderoso e gera a mesma energia utilizada.

Que frequência de vibração você está emanando?

Agradeça tudo que você almeja, visualize já acontecendo e agradeça ao universo, pois, o sentimento de gratidão é essencial no processo de manifestação e realização de um plano.

Enquanto estiver escrevendo o que deseja, é importante visualizar com o máximo de detalhes, já acontecendo.

É de fundamental importância usar conscientemente os pensamentos, sentimentos e palavras para criar o bem e o belo para esse mundo da matéria.

Manter os pensamentos, sentimentos e palavras para gerar energia luminosa é o segredo guardado na Chama vida pulsando o coração, o centro da mente divina e das ideias de eternidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 23/06/2021
Código do texto: T7284927
Classificação de conteúdo: seguro