Mais um mês

" A parte mais difícil de uma separação,

é quando um dos casais ainda ama o outro!

E é obrigado a matar osentimento mais puro

Que podemos sentir: O amor!"

             J.Guilherme

Talvez eu nunca vá entender porque, depois de tanto dias felizes, hoje eu senti dor. Meu corpo doía por inteiro.

Hoje senti que você é incrível, mesmo eu não acreditando nisso. Hoje, eu quis ficar bem do seu lado enquanto você vê mais uma vez sua novela reprisada. Hoje, quis atentar para delicadeza em seu espírito enquanto arrumava os dvds à prateleira.

Hoje, quis abraçar você e nossos medos na cama e deixar que você me divida com ele. Hoje, eu quis ser seu. De novo.

Mesmo sem saber se um dia você me pertenceu, completamente.

Hoje, eu tentei encontrar você em outras pessoas por aí. Hoje, eu vi: eu partir, querendo ficar. Eu sumi, querendo aparecer.

Eu me fui. De mim e de você. Porque você se fora primeiro, sem dizer um tchau ou adeus.

Nunca irei entender porque hoje foi um dia complicado, porque hoje eu senti tanta falta em não sentir falta de você. Forcei-me a não escrever outra vez sobre sua partida, porque eu escrevendo, passaria, e eu não quero que passe, quero que seja ferida: não cicatrizada.

Quero que arda e deixar que você cure.

Mas você não curou.

Mas você não cuidou.

Mas você não me amou.

E hoje, faríamos mais um mês.

21/06

Paschoal, George

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 22/06/2021
Código do texto: T7284129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.