REFLEXÃO XXVII

Abri minhas janelas e vi flores.

Vi meu jardim parecendo festa ... a festa das flores ...

Em uma janela muitas margaridas dançavam embaladas ao som de uma leve brisa quase que acariciadas pelo toque das mãos do Nosso Pai Criador!

No fundo do jardim o perfume inebriante das rosas adentraram pelas janelas junto do cheirinho do verde dentro de casa.

O peitoril da janela da cozinha discreta em seu colorido os vasos pequenos de violeta na simplicidade davam ar de uma suave beleza.

No fogão a chaleira começou a apitar avisando que a água havia fervido para passar o café de coador.

Uma Paz e Harmonia transparecia reluzente na casa aonde até às cortinas de renda movimentava em ritmo de Vida.

Por um minuto fechei meus olhos e mentalizei Jesus.

Acredite me vi menina na ingenuidade dos meus 8 anos com um uniforme de saia pregueada azul marinho camisa branca um laço enorme nos cabelos como uma 🦋 borboleta pronta para voar ...

Ganhei mais um dia pensei e com direito a sonhos ...

Nesse devaneio juntei minhas mãos e orei baixinho trazendo de um passado distante a primeira oração 🙏 que aprendi: " Ave Maria cheia de Graça ... O Senhor é convosco ...Bendita sois Vós entre as mulheres e Bendito é o fruto do Vosso Ventre Jesus!

Santa Maria Mãe de Jesus rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa passagem Amém!"

E abençoa este meu dia ...

Que assim seja 🙏 Amém!