REFLEXÃO XXVI

E vamos para mais um dia.

Pegue um giz e escreva em pensamentos a gratidão de estarmos recebendo mais este dia de presente purificando o coração aceitando a colheita de cada dia.

Ontem a noite ao fazer minhas orações antes de dormir fiquei me fazendo várias perguntas que no fundo sei as minhas respostas.

Todas as noites Deus nos prepara um dia para novos amanheceres.

Tudo cuidado com muito amor e carinho com novos trabalhos e novas missões para ajudar o que cada um de nós viemos executar com êxito.

Abrir os olhos é gratidão é esperança no crédito que estou recebendo hoje.

Olho paisagens e fico pensando na maravilha de obra tão grande e tão fantástica.

Tenho noção de que Nosso Pai a tudo vê nada escapa aos Seus Olhos.

Vamos nos purificando com Livre Arbítrio para sermos auxiliares dos auxiliares dos auxiliares do Nosso Pai até estarmos preparados para um dia termos acesso direto Ao Criador.

A caminhada não é fácil ...

Muitas intempéries nos espera até termos um coração ❤️ puro e digno de sermos realmente "Filhos" e deixarmos de ser criaturas apenas.

Vou trabalhando e me doutrinando em meus conceitos em hoje ser um pouco melhor do que fui ontem.

Um Bom Dia com amor e alegria.