TÍTULO

Eu, como todos leitores, já acessei o site e foi fisgada pelo título, nem sempre o texto é bom como o título sugere, o inverso também se confirma, mas sempre vale a pena o esforço do autor em buscar algo indicativo de qualidade e que crie expectativa no leitor aficionado.

Estou no site e procurando um palavra que se adeque a determinado texto, indicando sua "inspiração" de modo, a fazer com o mesmo seja chamativo e não banal, sempre bom fugir um pouco do comum, para despertar atenção, porém, como nem tudo são flores, há empecilhos no caminho, por vezes, fico sem ideia para intitular uma escrita. Aqui, estou com uns textos em arquivo que dependem, exatamente, disso, um título; posso simplesmente deixar " à gosto do leitor", ou em branco, mas tenho por gosto intitular, mesmo que demore dias, semanas e até meses, como já aconteceu.

Em minhas inspirações, o título sempre vem de forma fácil e intuitiva, mas alguns são exceção, e ficam aguardando o famigerado chamativo que deveria, por via de regra, atrair atenção, pois um título, tanto faz se for um vocábulo, uma frase, uma citação, ou um símbolo gráfico, tem por finalidade ser evocativo, e claro, sendo assim, pode conseguir visualizações a mais para um texto não muito bom.

Ainda não encontrei os títulos para as composições em stand-by, mas a escrita não finda, e fica registrada aqui mais essa percepção.

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 18/06/2021
Reeditado em 18/06/2021
Código do texto: T7281584
Classificação de conteúdo: seguro