Sem obstinação

Em contraposição a tudo o que esta acontecendo, é horrivel se sentir parada mesmo sabendo que há muito pra caminhar, a chegada não é por aqui, se eu vivenciar ela com essa comodidade por favor me sufoque.

Aos 15 vivia com medo de pensar no agora desse instante, me entregava ao suicídio, duvidava de mim mesmo naquele tempo se superaria essa parte de estar viva.

Ainda mais quando entendi em como as partes politicas e sociais sao movidas, e a liberdade daqui é apenas algo ilusório a se vender.

Me assusta nesse tempo todo eu escolher ser artista, mesmo agora sentindo que sou um carrasco de a artista sem obstinação. Conheci pessoas incríveis ao longo desse caminho, pessoas no qual a obstinação era vivida, acho incrível esse lado das pessoas se sentirem realmente obcecados em fazer algo, essa habilidade de nos humanos de criar a partir desses processos, tras em matéria algo vivido, é quase um parto, só que do que você cria desses processos artisticos.

Talvez isso falte em mim, apesar de sentir que vivo a todo momento processos poéticos e sinceros, mas frágeis demais, caiem no esquecimento da memória desse etér.

rioh
Enviado por rioh em 18/06/2021
Código do texto: T7281368
Classificação de conteúdo: seguro