GAROTA DE PROGRAMA (PAPO DE UM CIUMENTO)

- Fiquei muito chateado com você, Darlene!

- Por que? O que fiz?

- Você sabe, aquele cara não é prá você!

- Mas querido...

- Não venha com desculpas, sei da sua vida e isso não me agrada muito. Precisamos conversar.

- O que quer que eu faça?

- Sei lá! Desistir dessa vida, do que você faz. Quero você só para mim, não estou conseguindo ter paz vendo você...

- Querido, você me conheceu assim, aliás foi durante um programa que...

- Não! Não lembre! Isso já passou, mudei meu pensamento, achei você interessante e quero que saia dessa vida.

- Isso me rende uma boa grana, você sabe. Tenho compromissos, preciso saudá-los. Tenho um apartamento financiado...

- Eu também tenho o meu e posso resolver isso... bem... mas vai depender de você.

- Olha, agora não dar, tenho compromissos agendados e em pouco tempo posso liquidar tudo, vai sobrar grana.

- Não posso esperar, estou angustiado, quero você só para mim. E esse cara aí está dando muito em cima de você, não estou gostando.

- Mas não tem que gostar ou não gostar, é meu trabalho, vivo disso já faz anos.

- Repito: quero você só para mim!!!

- Ai! Ai! Ai!

- Tá bom! Qual sua decisão se eu deixar de ser garota de programa? Vai cobrir o meu faturamento?

- Mês que vem, no máximo nesses dois ou três meses...

- Não! Também não posso esperar!

- Mas querida!

- Se quiser tem que ser assim, não vou cancelar meus agendamentos.

- Esse cara...

- Que tem esse cara? É um como tantos outros!

- Esse cara é meu amigo, não agüento saber que está nos braços dele! Ele me provoca ciúmes.

- Finja que não o conhece e pronto. Vai ter ciúmes dos outros também? Pelo amor de Deus, não me faça rir!

- Fica só comigo, te peço!

- Não dar, já disse!

- Estou sofrendo com isso, não sei do que sou capaz.

- Paciência! Depois de um bom banho fico novinha prá você, meu bem, também gosto de você!

- Bom ouvir isso, mas...

- Mas nada! Agora me deixe trabalhar, estou atrasada. Tchau!

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 17/06/2021
Código do texto: T7280587
Classificação de conteúdo: seguro