A importância de quem chega!
Existem pessoas que entram na nossa vida pra somar e outras pra diminuir.
Por isso a importância de quem chega,a gente vive,cresce e amadurece e talvez morra sem saber viver de fato,mas Deus nos orienta, vigiai e orai.
Por não vigiar deixamos entrar em nossa vida pessoas que lá na frente vai nos fazer pagar preço, e isso não é bom.
Por isso vigia a quem você abri a porta de teu coração e deixa entrar,se deixa se envolver por tão pessoa, pra não sofrer traição, decepção, desamor e tudo mais.
Pois quem chega trás um pouco de si e leva um pouco de nós,e nos deixa marcas,cicatrizes,feridas,que nem o tempo é capaz de apagar, amenizar mas não apaga o mal que fez.
Por isso o Senhor diz,amar a Deus acima de todas as coisas,pois só ele é digno de ser amado assim.
Existem pessoas que brincam com nosso sentimento, bagunça e vai embora como quem não fez nada demais,esses são os encontros ruins,que deixou tristeza e um ensinamento;mas também existem anjos que o Senhor coloca em nossas vidas pra nos ajudar,nos levantar,encorajar e nos dá valor,e essas pessoas precisam ser identificada ,valorizadas e amadas,pois o que vem de Deus trás paz e não acrescenta dores.
A gente só conhece verdadeiramente uma pessoa do jeito como ela sai de nossas vidas e nunca do jeito como entra;observar o percurso,vigiar é a única arma que temos pra nos previnir de morrer em vida por dentro, por pessoas que nunca mereceram chegar.
Por isso a importância de quem chega, você vai decidir se entra em sua casa ou atende,se despedi e a deixa embora, porque não merece entrar.
Orar antes,Deus tem o poder de nos livrar de pessoas ruins e nos trazer o que é dele pra perto de nós.