Solução: Vida: lutas e dores há, sim. E ele cuida de você. Busque soluções e ajuda se precisar.

Não tem que provar --- não é ciência empírica... é mistério de fé... Nós cremos... Pois para Deus, nada é impossível, disse o anjo a virgem Maria em Lucas 1,37

"Reze, espere e não se preocupe. A preocupação é inútil. Deus é misericordioso e ouvirá sua oração."

São Pio de Pietrelcina

“Esteja atento e nunca desanimes ao te sentires cercado por enfermidades espirituais. Se Deus nos deixa cair em algumas fraquezas, não é sinal de abandono. Quer apenas fortalecer-nos na humildade e alertar-nos para o futuro.”

São Pio de Pietrelcina

Bom descanso. O sol declina, jamais o meu amor por Jesus.

Good rest. The sun declines, never my love for Jesus.

[16:37, 15/06/2021]

Jamais desanime diante das dificuldades, pelas quais estiver enfrentando a cada momento da vida. Sofrência não nos falta a cada etapa da vida. Alguns sofrem mais que outros. Por quê? Não sei dizer tudo: mais percebo a dor dos seres humanos e principalmente dos mais pobres e dos humildes. Agradeça nas alegrias e sucessos a tudo que vem conquistando.

Há um amigo Jesus, o qual nunca nos decepciona pois nos ama muito e nos aceita do jeito que somos.

Entrega a Jesus seus lutas e dores. E ele cuida de você. Busque soluções e ajuda se precisar.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 15/06/2021
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T7279521
Classificação de conteúdo: seguro