QUEM É ESSE?

Quem é esse que a tudo vê e sente no seu corpo físico?

Quem é esse que pronuncia palavras que são oriundas do meu cérebro?

Quem é esse que vê o tempo passar mas não consegue contê-lo e evitar que seu corpo enfraqueça?

Quem é esse que se expõe a perigos em grandes momentos de felicidade?

Quem é esse que não sabe o que vai acontecer nas horas seguintes e só guarda lembranças do que já passou?

Eu às vezes desconheço esse que se esconde num corpo físico que está sob o meu comando, o meu subconsciente reclama e exige que eu o domine e o faça ser diferente. Mesmo sob o meu controle mental ele me trai e me deixa em apuros, eu preciso ter o controle total dos seus atos que também são meus. Durante o sono eu o abandono e procuro visualizar coisas que ele não consegue totalmente, mas em alguns casos ele, nesse seu corpo inerte sobre uma cama, consegue ver coisas que são de além do tempo e até de passado remoto.

Quem é esse que não me satisfaz plenamente mesmo envolto nesse corpo físico? Por que ele teima em fazer o que não é da minha determinação? Preciso pará-lo e deixá-lo preso nesse corpo que, inexplicavelmente, foge do meu comando em certos momentos.

Assim que descobrir enviarei uma nova mensagem para você, leitor do RL.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/06/2021
Código do texto: T7279435
Classificação de conteúdo: seguro