PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Começou a contagem regressiva para este grande momento cósmico evolutivo na terra, onde todos terão as mesmas oportunidades de reescreverem a sua própria história em nome da luz.

Todos começarão a entender que a verdadeira e eterna consciência é na joia do fogo sagrado no coração, o centro da manifestação das divinas virtudes, para este momento da energia luminosa e um novo ciclo de plenitude.

A consciência mudará mediante novas informações, que serão adquiridas pelas novas escolhas, com a luz que se expandirá cada vez mais, manifestando as novas realidades na divina terra.

É chegada a hora, em que cada ser se expressará com a eterna verdade, o espírito, o Cristo em cada coração e todos terão o total comprometimento com a vida, na Chama do coração da terra e na Chama do coração da humanidade.

Os que treinarem a viver a verdade na Chama da vida eterna pulsando o coração, vivenciarão novas realidades, numa vida plena do verdadeiro amor divino e experimentarão a eterna felicidade.

Com a contínua expansão da consciência em cada coração, todos conhecerão a vida única no universo, e assim, saberão que existe uma só humanidade universal, que é Deus, a luz em ação.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 14/06/2021
Código do texto: T7278446
Classificação de conteúdo: seguro