PORQUE ADORAR MARIA?

O que Maria devia ter feito pela humanidade ela fez, que foi ser a portadora de Jesus e isso foi apenas uma alegria para Deus porque ela lhe obedeceu. E a bíblia nos mostra que ela tratava Jesus como Deus, agora fazem imagens dela e o adoram. Um homem não pode pedir a Maria bençãos ou pedir a Maria para pedir a Jesus para nos ajudar .

Quem está diante de Deus são os anjos e não Maria. Devemos adorar Deus e não a sua criação. Maria está é triste lá no céu por ver essa adoração a ela porque isso significa perdição ela é importante para Deus e não para nós não é Maria que tem o poder de salvar.

A Maria é uma mulher santa mais não digna de adoração. Mais a Maria merece o nosso respeito. Um dia desses eu li uma poesia na qual um homem escreveu que ia estrupar a Maria mãe de Jesus, isso não podemos nem pensar muito menos escrever publicamente.

Qual foi o primeiro mandamento de Deus?. Lembra que Deus não tem secretário e que ele não é surdo basta nós buscarmos a ele com fé. Maria deu vida a uma vida, agora Deus deu vida a Maria e a todos nós.

Atos 1: 14. Todos estes perseveravam unanimemente em oração, com as mulheres, e Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 12/06/2021
Código do texto: T7276943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.