O lado bom da simplicidade.

Vale começar ressaltando que segunda é o meu dia preferido da semana.

Segundas oportunidades, segundas chances...

Eu decidi sair sem óculos

(O que para mim é um ato arriscado, ou corajoso)

Vamos ficar com corajoso.

Via tudo embasado, mas aqui dentro a alegria estava nítida.

Foi um bom dia, um dia em que pude enxergar poesia em todos os lugares.

Às cinco da tarde sentamos na calçada, meu avó pegou o violão. Ele tentou algo meio desengonçado, mas soou muito harmônico no momento em que os pássaros começam a participação deles cantando. Eu sorri, de repente decidi caminhar um pouco, precisava sentir que estava realmente viva por meio de ar em meus pulmões, puxei minha mãe para irmos ver o céu e umas flores vermelhas. Acredite, o céu estava magnífico. As nuvens dançavam, formavam uma linda pintura, e as flores...bem, não há necessidade de mencionar, estavam mais lindas do que o meu sorriso naquela tarde.

Voltamos, arrisquei uma melodia do tipo "olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção..." Mas soou ruim, meu avô estava bem mais afinado que eu. O deixei continuar a cantiga acredite muito afinado...

O dia se encerrou assim, cantarolas, vislumbres da natureza, e o coração cheirinho de amor. Ah, e muitíssima gratidão!

Ruama Vitória
Enviado por Ruama Vitória em 11/06/2021
Código do texto: T7276545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.