PENSAMENTOS 490 A 503

Francisco de Paula Melo Aguiar

PENSAMENTO 490

Só Jesus Cristo é a vida eterna da humanidade santa e pecadora.

PENSAMENTO 491

O ser humano tem dois grandes "riscos" em não ser ele mesmo: os mal-entendidos (os rancores) e as insatisfações.

PENSAMENTO 492

A óptica da ideologia “camaleoa” da humanidade insípida, insossa e incolor, mantém e esconde a corrupção.

PENSAMENTO 493

Quando falta o primeiro apego, nem a etologia tem explicação, por analogia, para as necessidades do ser humano.

PENSAMENTO 494

Governo que paga bem aos meios de comunicações é honesto e não falta nada.

PENSAMENTO 495

Quem trabalha com pesquisa de campo (ex. Covid-19), tem conhecimento das mutações para mais ou para menos de cada aferição.

PENSAMENTO 496

É fato: O município de Santa Rita tem 301 mortes/Covid-19, é o terceiro lugar na Paraíba, segundo a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba em óbitos.

PENSAMENTO 497

Quem está procurando salvação nunca deve procurar em religião, porque lá não existe. A salvação convive no ser de cada pessoa em sua essência.

PENSAMENTO 498

O gotejamento das relações pessoais e interpessoais no tabuleiro da rede de fuxico da politicagem, atinge o alto e o baixo clero de plantão.

PENSAMENTO 499

A melhor didática é a que não planta joio no meio do trigo durante o jogo da sala de aula.

PENSAMENTO 500

O fake faz tudo, da felicidade a infelicidade ilimitada do povo.

PENSAMENTO 501

Os livros mentem quando dizem que a política é a ciência do bem-comum.

PENSAMENTO 502

Até a natureza tem organização ao conservar o essencial para se livrar do que lhe é inútil.

PENSAMENTO 503

Quem fabrica fakes úteis ou inúteis não tem interesse em ouvir a voz do povo.

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 08/06/2021
Código do texto: T7274009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.