Esse sentimento

Sabe? Esse horrível sentimento. Esse que te acompanha a tanto tempo, que aparece em tudo e que aparece do nada. Esse que que te fez fazer aquilo e te fez pensar naquelas coisas. Esse que toma conta de você, que te enterra, te impossibilita, te afoga, te segura, te agonia, te confunde, te acelera, te irrita, te maltrata, te entristece, te desloca, te enlouquece, te dá frio e calor, te motiva e desmotiva, te perde e te ganha, te corrói, te destrói, te transforma. Esse que não é um, nem são vários. Esse que te machuca, que arde, que dói, que aperta, embrulha, seca ou molha, te faz soluçar, suprimir, suspirar, separar, sustentar, sepultar. Esse mesmo sentimento de anos atrás, que você já tinha superado, que sempre volta, que se alimenta de você, da sua vida, das suas situações, que te corrompe, engole, isola. Te marca, te mancha e te muda. Esse sentimento que você sabe e que eu também sei, que eu conheço muito bem e que eu odeio, que eu to tentando tirar de mim ou aceitar que existe, que vem como um furacão: desarrumando, destruindo e deturpando. Um furacão que leva tudo, mas eu continuo aqui; obrigado a seguir em frente e arrumando tudo até sua próxima visita… Entre frase, poesias e umas noites mal dormidas.

LilDan
Enviado por LilDan em 03/06/2021
Código do texto: T7270280
Classificação de conteúdo: seguro