Circo do horror

Solidarizo-me com as Dras. Nise Yamaguchi e Maíra Pinheiro. Têm histórias profissionais que, por si, falam. Por que tanta agressividade e desrespeito por parte dos inquisidores de plantão?! Com a palavra, o movimento feminista internacional.

***

Solidarity with doctors Nise Yamaguchi and Maíra Pinheiro. They have professional stories that speak for themselves. Why so much aggression and disrespect on the part of the inquisitors?! With the word, the international feminist movement.

***

Solidaridad con las doctoras Nise Yamaguchi y Maíra Pinheiro. Tienen historias profesionales que hablan por sí mismas. ¡¿Por qué tanta agresión y falta de respeto por parte de los inquisidores?! Con la palabra, el movimiento feminista internacional.

***

Ma solidarité avec les docteurs Nise Yamaguchi et Maíra Pinheiro. Ils ont des histoires professionnelles qui parlent d'eux-mêmes. Pourquoi tant d'agressivité et de manque de respect de la part des inquisiteurs?! Avec le mot, le mouvement féministe international.

Professora Ana Paula
Enviado por Professora Ana Paula em 01/06/2021
Código do texto: T7269293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.