Copa covid América no Brasil

Mais uma vez o Brasil entra como oportunista na imensa massa administrativa ilegal do mundo. Após a desistência de Colômbia e Argentina, a "bomba" foi jogada no colo brasileiro e, como sempre, o governo aceitou. A Argentina deixou de ser sede do evento desportivo devido à piora da pandemia de covid-19 no país. Mas, no Brasil, tudo é lindo e maravilhoso, poucos morrem no país, somos imunes ao vírus, afinal tudo é samba e pagode na terra do, assim chamado: "País do Futebol". Temos até jogadores em baladas clandestinas e, aliás, parabéns a vocês atletas do gloriosos futebol brasileiro que são exemplos para os jovens da sociedade.

Quando se fala em usar máscara, álcool em gel, lavar as mãos com frequência ,para quê? Somos de aço, não choramos porque o país só tem homem e, homem não chora. Começa pelo nosso presidente que é macho e, "num momento de fraqueza" teve uma filha. Falando em filha, por que se preocupar com as mulheres? Segundo o presidente, somos um bando de chorões. Que venha a Copa América para que os leitos de hospitais fiquem cheios, enquanto os adversários da Seleção encham as redes de "gols" e o país de coronavírus.

Mas a nossa indignação começa pela falta de respeito aos milhares que morreram, não só no Brasil, mas também na América latina. Entretanto, por que da indignação se nossos governantes são heróis, pois nem a covid-19 quer coisa ruim. Sorria povo brasileiro, porque o coronavírus chegou na América para aumentar o trabalho de nossos médicos, enfermeiras, atendentes e seguranças da área da saúde. Aproveite para se formar como enfermeira ou enfermeiro, pois o País irá precisar!

Vagpery
Enviado por Vagpery em 01/06/2021
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T7269162
Classificação de conteúdo: seguro