Pode ser uma imagem de área interna

[Escritores, Pensadores & Discos Voadores]

29/05/21 – Data Estelar – 99006.43

[03:29]

Little Richard me SURGE no quarto escuro. Enquanto eu saboreio um delicioso chá de “Capim Santo”. Se é gostoso e faz bem a saúde… Pode mesmo, ser chamado de comida SANTA. Haverá alguma coisa de CULTURA DO HORROR ou Ficção Científica. E haverão também, travesseiros… e cobertores…E haverá uma gata gorducha dormindo comigo. A gente adentra a madrugada “fria” a procura de coisas para abraçar (já que não mais se pode abraçar qualquer um na rua).
Little Richard foi pro céu. E de lá, ele me aquece com sua voz rouca e extremamente enérgica. O chá eu comprei pra me fazer dormir! Enfim… são mais 3h da madrugada, e parece que este barco afundou. A temperatura está mais que adequada em meu quarto. Nem calor e nem frio… e um rock segue tocando agitado, porém, num volume MUITO baixo. Eu curto ouvir Rock “antigo” (porém nunca “antiguados”) em volume baixo… sei lá o por que.
Eu consigo encher mais umas 30 páginas de Word de abobrinhas como essa – eu falando um bocado mas não dizendo absolutamente NADA. - O Efeito do Chá / O Efeito Dos Remedinhos_Jujubinhas / O Efeito de “ter-feito-yoga” mais cedo / O Efeito avassalador do “Krautrock” no som… Me falaram sobre uma tal de “Sleep Pill”. São uns áudios com frequências que nos fazem dormir(resumindo BASTANTE). Vou tentar hoje… Geralmente eu consigo dormir com barulhos de espaçonaves e sons de filmes de Syfy…E me imagino numa capsula de uma nave… dormindo… Hibernando por seculos até finalmente chegar ao meu destino no Espaço Sideral gigantesco. Acordo sabendo que todos os seres que amei viraram pó. E onde estaria? Num planeta vazio? Estaria em missões de paz? Retornaria ao PLANETA DOS MACACOS??! Ah…Quem saberia?