Você se foi

Estava frio, você não estava lá para me esquentar, foi embora pois a escolheu mesmo eu estando sempre aqui. Meu coração está gritando por seu nome mesmo sabendo que não virá.

Ainda tenho você nas minhas redes sociais, nossas fotos continuam por lá, não tive coragem de apagar por mais que elas me façam sangrar. Eu te amo tanto e mesmo assim você se foi e agora é o meu coração que está quebrado em milhões de pedaços.

Ainda tenho seu perfume na minha memória e nas minhas roupas, sabe as lembranças? Estão o tempo todo comigo, borbulhando em minha mente cada momento, do bom ao ruim.

Sinto falta da sua risada, do seu olhar doce sobre mim e do seu abraço protetor, você faz as mesmas coisas por ela? Sente algo com ela como eu me sentia com você?

Eu respirava por você e agora estou sem ar.

Nossos planos eram os meus planos, só tinha eles pois era a vida que eu queria ter, a vida que construímos. E agora estou num abismo, caindo eternamente. Você era tudo, restou-me somente o nada, o vazio.

Talvez eu seja mais complicada do que imaginava, talvez eu clame muito por atenção e seja carente, mas prometeu a mim que ficaria e que ficaríamos juntos até o fim, mas você precipitou um fim onde não deveria ter.

Vai ver eu não tenha sido feita para ser amada, apenas para amar. Não importa o quanto eu corra para longe, você sempre fará parte de mim, sempre haverá um lugar no meu coração que pertencerá a você e terá seu nome gravado.

Raposa da Neve
Enviado por Raposa da Neve em 28/05/2021
Código do texto: T7265786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.