REFLEXÕES XXI

Com fé entro em mais um dia ...

Abri os olhos ... Espiei o Flip só se mexe quando faço algum barulho ele me olha estica as pernas como se fizesse alongamento e espera que eu passe a mão em sua cabecinha e diga bom dia 🌺 faz isso todos os dia ...

Bom feito ritual da manhã ...

Começo o meu dia oração da manhã ... no inverno não sou madrugadora fico mais tempo no aconchego dos cobertores e a preguiça ajuda.

Mas as horas vão avançando e o Sr Tempo não espera ninguém ❤️

Estamos em um tempo aonde quase não vivemos o lá fora ... A vida virou no avesso sem bate papos ao contrário caminhamos aonde não vemos pessoas e tudo que se ouve é a palavra evitar ...

Dos apartamentos vizinhos nenhum ruído nem parece existir vida e o play ground vazio ... Um espaço de crianças deserto aonde o vento da movimento as balanças.

Deixar a porta aberta nem pensar e vamos vivendo mais um dia se cuidando confiando nas amigas Fé e Esperança do inimigo oculto que sabemos ainda a espreita silenciosa.

Mas confiemos No Pai ... Sua vontade é justa e suprema como Mestre Principal passa as lições para que aprendamos sem castigos ou críticas e vamos vivendo mais um dia que Ele nos proporcionou fazendo o bem sem saber a quem ...

Caridade matéria principal do nosso Aprendizado ...

Bom e abençoado dia 😊

Deus te abençoe 🙏