Difícil

Tempos difíceis

Hoje é 22 de maio de 2022, as 22hrs e 08 minutos, Diadema estado de São Paulo Brasil, não consultei hoje os números de óbitos pela covid divulgados pelo conglomerado de Imprensa que passou a divulgar seus próprios números após o governo mudar a forma de concepção dos números numa tentativa frustrada de diminuir os números de mortes. A CPI da covid a cada dia que passa vai chegando ao óbvio, ou o que a maioria já sabe, a culpa do presidente na liderança ou na falta de liderança nesse momento difícil. Hoje um amigo fez uma live de um bar, com outro cara e uma amiga, ambos sem observar os princípios básicos de epidemiologia no combate a covid, uso de máscara, distanciamento social de 1,5 metrô entre pessoas, tomando cachaça possivelmente compartimento de copo, meus vizinhos fazem churrasco com amigos e a casa tá lotada, o estado diminuiu as restrições que haviam sendo impostas desde março, no Maranhão os primeiros casos de uma variante da índia, mais resistente e mortal.

Na faculdade retornaram os estágios práticos presencial, tive problemas de acompanhar e comparecer devido ao trabalho fazendo entregas no alvarenga São Bernardo chegava em casa quase as 20horas. Mas estou indo todos os dias para alcançar as horas necessárias e experiência para exercer a profissão com competência, formando em psicologia.

Tempos difíceis, apesar de estar concluindo a faculdade, minha família está bem, estou trabalhando com maior número de entregas, estou retornando a frequentar a igreja, chamada igreja batista renovada em São Bernardo no Rudge Ramos, conheci o pastor na faculdade, as dificuldades são muitas, no mercado as coisas estão mais caras, as pessoas desempregadas, pessoas no farol pedindo ajuda... Difícil.

walison alves
Enviado por walison alves em 22/05/2021
Reeditado em 22/05/2021
Código do texto: T7261944
Classificação de conteúdo: seguro