Difícil
Tempos difíceis
Hoje é 22 de maio de 2022, as 22hrs e 08 minutos, Diadema estado de São Paulo Brasil, não consultei hoje os números de óbitos pela covid divulgados pelo conglomerado de Imprensa que passou a divulgar seus próprios números após o governo mudar a forma de concepção dos números numa tentativa frustrada de diminuir os números de mortes. A CPI da covid a cada dia que passa vai chegando ao óbvio, ou o que a maioria já sabe, a culpa do presidente na liderança ou na falta de liderança nesse momento difícil. Hoje um amigo fez uma live de um bar, com outro cara e uma amiga, ambos sem observar os princípios básicos de epidemiologia no combate a covid, uso de máscara, distanciamento social de 1,5 metrô entre pessoas, tomando cachaça possivelmente compartimento de copo, meus vizinhos fazem churrasco com amigos e a casa tá lotada, o estado diminuiu as restrições que haviam sendo impostas desde março, no Maranhão os primeiros casos de uma variante da índia, mais resistente e mortal.
Na faculdade retornaram os estágios práticos presencial, tive problemas de acompanhar e comparecer devido ao trabalho fazendo entregas no alvarenga São Bernardo chegava em casa quase as 20horas. Mas estou indo todos os dias para alcançar as horas necessárias e experiência para exercer a profissão com competência, formando em psicologia.
Tempos difíceis, apesar de estar concluindo a faculdade, minha família está bem, estou trabalhando com maior número de entregas, estou retornando a frequentar a igreja, chamada igreja batista renovada em São Bernardo no Rudge Ramos, conheci o pastor na faculdade, as dificuldades são muitas, no mercado as coisas estão mais caras, as pessoas desempregadas, pessoas no farol pedindo ajuda... Difícil.