Campo minado

Algumas pessoas só conhecemos verdadeiramente quando a contrariamos.

Concordar com tudo faz com que o outro nos aceite e nos tenha em bom conceito. Vamos ser uma ótima companhai em todos os momentos e uma pessoa maravilhosa em se ter por perto.

Mas, tente dizer que não concorda! É neste instante que você vai presenciar o que realmente a pessoa é.

Se aceitar numa boa, respeitando sua opinião, agarre essa criatura e nunca mais solte. Mas, se der um ataque, corra, fuja, mantenha uma distância segura o quanto puder.

O ser humano é a criatura mais mimada, egoísta e egocêntrica do universo. Raros são as espécimes que contrariam essa regras (ainda bem que esses seres existem!).

E isso nada tem a ver com caráter, maldade e coisas afins...a pessoa pode ser ótima, ter um bom espírito e ser do bem...mas o simples fato de não reagir bem quando contrariado ou sua opinião não ser aceita demonstra que: ou tem algum trauma (e isso funciona como gatilho) ou no fundo se acha mais inteligente que os outros (não aceitando opinião dos meros mortais).

Ratificando: não são pessoas ruins, são do bem, apenas são campos minados prestes a explodir se pisamos no local errado.

Cada ser sabe até onde e o que suporta. O que para uns pode uma falta grave e uma atitude impossível de se conviver, para outros, apenas um detalhe no meio de muitas qualidades que se sobressaem.

Escolha seu lado: tolerar ou não. Afinal, estar num relacionamento, seja que tipo for, não é estar num ringue.

Isso é particularidade de cada um!!!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 21/05/2021
Reeditado em 21/05/2021
Código do texto: T7260728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.