PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Cada célula do corpo, contém energia luminosa e partículas dos Sóis, Galáxias, Planetas e estrelas, assim como a luz da natureza.

Atraia para seu ETERNO SER, A CHAMA DA VIDA PULSANDO O CORAÇÃO, essas energias que animam e despertam quem você é no universo.

Traga estas energias para dentro da Chama imortal da vida, no altar, o coração, do mesmo modo como as abelhas recolhem o néctar para a sua colmeia, com deslumbrante beleza.

Afirme:

EU SOU a Chama do coração aspirando a luz do Sol e irradiando no reino humano.

EU SOU a Chama do coração aspirando a luz do Sol e irradiando no reino angélico.

EU SOU a Chama do coração aspirando a luz das Galáxias e irradiando no reino vegetal.

EU SOU a Chama do coração, aspirando a luz das Estrelas e irradiando no reino mineral.

EU SOU a Chama do coração, aspirando a luz do Sol e irradiando no reino animal.

Seguindo as mesmas afirmações, atraia também, as energias das paisagens verdejantes, das florestas, do oceano, ou das nuvens.

Pratique a atração e a expansão dessa energia luminosa, atraia e devolva, porque este é o eterno movimento

do universo.

Irradie a energia aspirada, para o reino humano, angélico, vegetal, mineral e animal

Essa prática, honra a sua unidade com todos os seres vivos e inicia a implantação do reino da vida eterna

na terra,

Como podemos notar, viver pelo o Espírito é absorver a energia divina e doar ou expandir e irradiar.

Absorva a energia luminosa ou de vida eterna que está disponível em tudo, devolva e sinta a vida espiritual.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 21/05/2021
Código do texto: T7260582
Classificação de conteúdo: seguro