O simples é belo

Com o passar dos dias as pessoas esquecem de regar aquilo que um dia plantou, amor é cuidar de forma simples quem lhe entregou o coração..

Você não precisa de declarações grandiosas, dinheiro, ou gritar aos quatros o seu amor. Você só precisa que a pessoa que você ama saiba disto.

Ela gosta de chocolates? Compre um bombom que custa um real. Ele gosta de cerveja? Compra duas e tomem juntos.

A pessoa que você AMA não está bem? Esteja com ela, faça companhia. Apenas esteja presente.

Está há muitos dias longe? Mande uma mensagem, diga que sente falta.

Se você não faz nada disto, a pessoa da qual você diz que ama, não sentirá isto e questionará seu amor, sim será normal. O ser humano sobrevive de contato, calor humano, demonstração.

Você nunca vai precisar de muito, a pessoa já te ama, você precisa cultivar esse amor. Dê carinho, entregue algo e diga que lembrou dela, tenha certeza isso à fará feliz durante todo o dia.

Porque quem ama não precisa de muito, precisa apenas de você e do seu amor.

Por que o amor, ah o amor, ele é simples.

Saulo E.
Enviado por Juliana Fernandes em 20/05/2021
Código do texto: T7259981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.