Jesus te ama

Tem dias que tudo parece que vai desabar, acabamos nos entristecendo e questionando a Deus.

"Senhor por que as coisas acontecem assim comigo?"

"Papai por que eu não consigo ouvir a tua voz?"

Neste mundo estaremos sempre sujeitos a aflições no entanto nós temos o consolador, temos o Espirito Santo que está sempre conosco!

Deus as vezes se cala porque na maioria das vezes só lembramos de falar com ele quando passamos por alguma dificuldade, quando precisamos de algo mas *NECESSITAMOS ENTENDER QUE DEUS NÃO É O NOSSO EMPREGADO!*

*Mateus 7:7-8*

7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

Deus dá com alegria ao seu filho que pede, que bate a porta porém tem aqueles que só pedem, pedem, pedem e quando recebem o que pediram ESQUECEM DE AGRADECER A QUEM O DEU COM AMOR, ESQUECEM de agradecer a Deus, são como as sangue-sugas...

Agradeça sempre a Deus, por tudo independente se você recebeu o que pediu ou não. Talvez ainda não seja o tempo certo para que essa benção chegue a você ou talvez essa sua vontade não esteja alinhada aos planos e a vonde de Deus, reflita

e agradeça: pela sua familia, pela graça que é o folego de vida, por mais um dia...por tudo, se você parar para pensar vai ver que não merecemos nada do que temos, é graça de Deus então AGRADEÇA pois a gratidão é uma coisa linda e te aproxima mais e mais do Senhor!

Fique com essa palavra, reflita e lembre-se sempre: *JESUS TE AMA* ❤

Yasmim Castro
Enviado por Yasmim Castro em 19/05/2021
Código do texto: T7259532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.