Bem, dar já dei muitas vezes.
Numas me dei bem, noutras nem tanto assim.Mas gosto de dar, e quando amar vou querer
dar muito, dar sempre, todo dia.
Dar sem esperar nada em troca, sem mesmo
falar em futuro.
Dar me relaxa, me tranquiliza, me ajuda a enfrentarfalar em futuro.
as crises.
Dar me faz voar pelo espaço sem tirar os pés do chão.
Sabem de quem eu falo? naninanão, nada do estão imaginando
DO AMOR. Para ele quero dar todas as chances e ser
feliz.
Pra vocês que vieram e comentaram docemente...
20/05/2021 13:46 - SERRA GERAL
Ah...! Bom...! Se é anssim sua marvada, mi dáqí teu amô, qi eu qéru tumbéim. Quero do jeito que for/ ...teu amor de verdade./ Espero sim, e como quero/ toda essa cumplicidade/ desejo com sinceridade/ o que me extasia/ teu amor de primazia/ toda você em poesia.../ em carinho, gestos/ e nesse amor por ti/ agora manifesto/ ...pra sempre e eternamente/ tua rica, infinita amizade!/// Um beijo bella meninaYsa...
MAIS ORQUIDEA PRA TI, POETA SERRA GERAL
20/05/2021 11:46 - fabio fernandes
Dar-se ao que realmente importa, ao que cria vínculos invisíveis de alma e não apenas fortuitos de corpo. Percebi logo na primeira linha que não havia simplismos em tuas palavras; que reflexão havia.Parabéns!
20/05/2021 17:04 - Zedio Alvarez
Boa tarde! Poetisa. Que texto brilhante. A nossa convivência é referendada pelas raízes do coração, com a simplicidade de um modo de vida para sobreviver com fraternidade presente em cada ação realizada.. Não se vive só no mundo, pois todo ser humano precisa de uma interação saudável dentro do universo se doando a cada momento. É uma troca constante de apegos com suas contrapartidas onde o amor e a amizade se fortalecem com essa comunhão de dar o que tem de melhor de cada ser, para o saber e poder viver em harmonia. Abraços.
19/05/2021 21:17 - José Domingos
Magistral este poema... belamente escrito com um toque de malicia. Luz e paz, sempre.
Para o texto: Quero dar. Quero muito (T7259531)
20/05/2021 17:40 - AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Que bonito, Ysabella! Que belo escrito a externar o amor, a bondade, a solidariedade, e tantas outras condutas benéficas! A meu ver, a essência dessas suas linhas compõe-se de preocupação com o bem-estar do próximo, não somente de si mesma. E, sinceramente, acredite, poetisa, tão logo iniciada a leitura pertinente, eu imaginara que você se referia a sentimentos tais. Asseguro-lhe, pois, que não imaginei "outra coisa"! Aplausos, nobre colega recantista! Receba meus carinhos poéticos, menina.
19/05/2021 21:14 - JV do Lago
Comecei a ler já imaginando o final e não errei. Bem criativo o texto. Aplausos. Fica com Deus, até mais.