REFLEXÕES XVIII

Outono é uma estação incrível!

Eu acho ... Muda as tonalidades das folhas das árvores a paisagem ... Um misto de prenúncio de novidades e mudanças que ficarão na saudades ...

Gosto das 4 estações mas a que tenho mais admiração é a primavera ... Pois como bouquet florido colorido perfuma o ar e até as aves sentem alegremente a mudança ...

Alguns bichinhos hibernam no inverno na delícia do calor da toca se encostam uns dos outros e cedem o corpinho ao sono gostoso ... Organismo programado para isso ...

Em minha vida toda mudança trouxe me uma certa melancolia mas tenho certeza necessária para trabalhar desapegos não de afetos mas de lugares e coisas ...

De afetos impossível ... porque já demos lugar de importância nos sentimentos bons e sempre aflorarão no futuro ...

Mas tudo faz parte da vivência terrena nada é permanente e tudo passa como as folhas de um livro lido.

Mas fico feliz pois adquire-se valores de sentimentos bons sempre até num tropeçar em uma pedra ...

Hoje olho o céu da minha janela céu azul como uma cortina fechada ... Que logo se abre e começa modificar o cenário ...

O sol brilha iluminando o cheirinho da boa comida e o barulho do cotidiano ...

Sem assuntos faço minhas orações 🙏 desejando um dia abençoado de paz e harmonia e Jesus no coração ❤️

Feliz Quarta Feira ...

Lembrando me quem faz o meu dia maravilhoso 🤩 sou eu mesma ...

Vamos ser feliz ...