______________________________________________________________
 
______________________________________________________________


FIQUEI PENSANDO ontem - 17 de maio de 2021, no que dizer quando vi que ONTEM não foi um dia, assim... exatamente "UM DIA QUALQUER", para muita gente. Mas eu não sabia o que falar. Eu ainda não sei falar... eu não sei escrever nada que não seja sobre mim. mim. mim... MINHA ótica... Eu, Eu e Eu o tempo todo.

No final das contas é um monte de informação, que logo se converte em baboseira, e com mesmo tempo torna-se nada. Pois é tudo sobre MIM, tudo sobre meu EGO. E são essas as vezes em que me toco, sabe? Me percebo... E me vejo não sabendo de nada, não entendendo de coisa alguma, e não levantando uma bandeira por nenhum grupo que MEREÇA volume. Não abraço nenhuma causa justa... nenhuma. De ninguém, de coisa nenhuma... Retrocedo (um ego desesperado a se posicionar onde todos disseram algo...) vagando por pastas de textos de anos atrás até hoje! São 1.472 arquivos de textos dispostos e arrumados em 48 pastas, sem contar os que se perderam pela net e em cadernos, e não encontrei NADA exatamente adequado a ESTE DIA EM QUESTÃO uma forma bem contada, bonitinha, enxuta de se dizer... Nada que preste, nada de de útil. Só falar de mim mesmo.... Um "bem-dizer" provisório e sem valor. E nem mesmo chego a ficar triste por isso. Não chego a tentar. Eu não me importo, assim... Tanto... não... mesmo.

obs.: É uma bandeiral linda, de verdade. Me sinto seguro de saber que ela existe e que vêm fazendo sentido e ganhando força no mundo inteiro. Infelizemente as cores de meu país estão se tornando uma espécie de "identificação" do mal. Identificação dos que possuem diversos tipos e formas de preconceitos e maldades. Mas essa bandeira aparenta leveza. Aparenta amor.... Vocês todos se darão muito bem em suas VIDAS, AMIGOS! Neste futuro próximo que lhes aguarda! Eu quero ter a graça e a sorte grande de estar VIVO pra ver... Quando a caravana passar. E acreditem: "Deus está a Solta!"


Seu, Henrique Britto