PENSAMENTO DE 382 A 389

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR

PENSAMENTO 389

É corrupção, por exemplo: pagar carro de som com dinheiro público para se autopromover...

PENSAMENTO 388

Todo e qualquer bajulador no exercício de cargo ou função pública, comete corrupção para si e para o chefe que lhe botou lá.

PENSAMENTO 387

O eleitor consciente da situação ou da oposição sabe o que é corrupção e o que não é...

PENSAMENTO 386

A omissão do eleitorado do voto "nulo", "branco" e "abstenção" (30 mil mais ou menos) representa o a falta de respeito que Santa Rita tem nas esferas: federal, estadual e municipal pelos políticos que a representa.

PENSAMENTO 385

O que se deve esperar da pessoa (político ou não),que aceita cargo ou função para o qual não tem competência e/ou tem "sonho" mirabolante?

PENSAMENTO 384

O que devemos esperar de quem nada possui no sentido moral, ético e material?

PENSAMENTO 383

A mente humana é a armadilha do laço do passarinheiro.

PENSAMENTO 382

O empenho e a insistência é o que nos leva ao êxito do que sonhamos, acreditamos e somos. Bom dia. Viva Jesus Cristo!

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 16/05/2021
Código do texto: T7256870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.