REFLEXÕES IX

Existe algo mais lindo do que o Universo?

Tem beleza para todos os gostos ... Sentidos ... Paladar ... Toques ... Ouvidos ... Visão e Olfato !

A felicidade está na simplicidade do que toca todos nossos sentidos e sentimentos.

Um coração toca o outro quando as teclas de um piano ou as cordas de um violão tocam a mesma música.

Uma casa sem um jardim sem flores se torna fria ... sombria sem vida sem alegria.

Toda paisagem tem suas peculiaridades do que temos na alma ...

Caminhar por uma estrada olhe para o céu ... Olhe para os lados ... porque em todas estações o mesmo lugar e a paisagem muda constante ...

Deus nos dá chance de mesmo um dia frio de chuva ou de neve podermos apreciar porque passando essa estação como um trem em movimento teremos a Primavera que nos presenteia com flores renovando com coloridos ... logo após o Verão dourando toda a paisagem e nossa pele também e chega o Outono nos mostrando preparo para renovação sábio altaneiro despe a paisagem arrancando as folhagens as folhas que ganham repouso no frio do Inverno recomeçando novamente.

Assim é a vida ...

Novas paisagens ... Novo olhar ... E tudo se renova constantemente.

Um ótimo dia a ti ...

Que Jesus te abençoe e este dia frio seja aquecida por um achocolatado quentinho e a noite por um fondue delicioso sob o calor das chamas de uma crepitante lareira ...

Uau