Projeto: reabilitação de si

Perguntas a se fazer intimamente

O que estou sentindo no momento?

O que estou fazendo de minha vida?

O que me deixa feliz?e o que me deixa triste?

O que move meu comportamento?

Com estou reagindo aos momentos de stress?

O que planejo para mim?

Quais minhas metas de curto, médio e longo prazo?

O que estou fazendo com meu eu interior?

Estou me alimentando bem? cuidando da saúde física?

Como estão os meus pensamentos ?

que lente estou usando na hora de ver o mundo?

estou agradecendo a vida,? etc etc

depois de analizar-me cuidadosamente. selecionar os pensamentos que pairam na mente que não estão trazendo o bem... organizar as emoções de forma que o comportamento não se estrague . cuidar da energia que emanamos com cada ação, cada palavra , cada comportamento.

observar ao nosso redor o que está causado as coisas negativas, vivencia-las de forma responsável e racional. pra podermos decidir o que fazer... começar a traçar metas de mudanças pequenas no dia a dia. tentar ser firme e disciplinado nas decisões. exemplo: fazer uma caminhada, ficar calado sem stressar numa discussão( dificil) etc... qualquer coisa anotar num caderno e escrever todos os dias.... é o que vou fazer aqui. no próximo texto vou falar sobre mim...

Luciana