Meu aparelho caiu n'agua. Não sei se fiquei triste ou aliviada. Confesso, que senti uma agradável sensação de liberdade..
S O C O R R O! preciso voltar com urgência para o ano 1821. Muita coisa errada comigo. Uma delas são
famosos códigos de barra que de tão minúsculos os
Bancos deveriam oferecer lentes de aumento. Irritante.
, sem falar nos tokens, e principalmente nos grupinhos de whatsapp. Mas falam por aí que token blablabla, e seus afins promovem minha segurança.. Mentira.
Mas, voltando aos tais grupinhos, os da familia,o dos amigos que sairam do país, das mães de nossos filhos da escola etc.. etc.. ah! e os emotions engraçadinhos e bastante irritantes mandando beijinhos, fazendo beiçinho, carinha de triste, aff.
E o nosso caro e lindissimo aparelho Ifone apitando insistentemente, até nos momentos inconvenientes sem parar. E de nada adiante guardá-lo na bolsa. Ele não dorme, não descansa e continua apitando.
É. vivo fora de época. Será que essa alta tecnologia não inventará uma pilula mágica que poderá me enfiar num túnel do tempo e eu acordar em 1821? Tomara que sim.
Meu aparelho está irrecuparavelmente perdido. Choro ou dou graças?
Boa tarde poetisa! Criativa e verdadeira reflexão sobre a modernidade que acaba nos consumindo, parabéns. Feliz e abençoada sexta-feira. Fique bem!
Obrigada, Poeta
Wuerida bella..., talvez tardiamente posso te indicar uma coisa das antigas (de um tempo para onde queres ir) e é o seguinte, dizem que ñ "faia":: Coloque o disinfilis do apareio no arrois e como mi dicéru, é batata e ñ faia memu. Quanto a se teletransportar, meu anjo se conseguires vê um paçaji pra ieu tumbéim viu minha qirida bélla iza, muié bunita qi çó. Um beijo meu bem e querida amiga Ýsa a Bella...
Obrigada, Poeta
Obrigada, querido Poeta Serra Geral
Querida amiga, falando português claro, vivíamos bem melhor sem essa porcaria. Bastava o celular que só telefonasse. Hoje em dia quando saio a rua (salvo se houver razão especial) eu não levo o celular, deixo em casa desligado. É melhor do que ir para longe com medo de perder o bicho ou que ele seja roubado. Beijos.
Obrigada por estar aqui, Miguel
Ah, poetisa Ysabella. Eu também penso assim rs... e olha que as vezes não penso em viajar 200 anos pra trás. Quero mesmo ir morar na floresta, numa praia, sem absolutamente nada. Só natureza, amor e poesia. Bjs de fdsemana, poéticos.
Obrigada, Antonio
Obrigada, Antonio
Boa Tarde! Criativa e enigmática mensagem... Pq 1821? Um ano emblemático. Separação de Brasil-Portugal. Eu não sou chegada ao celular... Bj poesia
beijinho juli, escolhi aleatoriamente esse ano. Pensei e ficou sonoro
beijinho juli, escolhi aleatoriamente esse ano. Pensei e ficou sonoro
14/05/2021 14:43 - JV do Lago
Boa tarde Ysabella! Eu gostaria muito de encontrar esse túnel do tempo também, como gostaria! Penso a mesma coisa das tecnologias, melhor o antigamente sim, mas acho que você deve chorar pela perda do aparelho se ela acontecer, pois a realidade não perdoa, você vai precisar de um igual ou mais avançado, que te custará alguns tostões tão doloridos pra ganhar. Abraço. Fica com Deus.
Para o texto: Perda irrecuperável (T7255461)
Responder | Apagar | Bloquear
14/05/2021 14:37 - Marcus Rios
Eu daria graças, pois o tempo antigo sem o celular era mais tranquilo, não tinha golpes, pessoas mandando fotos pelado e cantando as pessoas, ninguém respeitando a mulher do próximo, eu quase nem olho no meu celular, meu Facebook eu deletei, e hoje vivo muito mais feliz, somente me falta deletar o Zap e viver tranquilo como antigamente.Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre ....
Para o texto: Perda irrecuperável (T7255461)