Fascínio e Paixão Negados?
Por que você nega a si mesmo a paixão, o fascínio que você sente por ela?
Você tem medo do que?
Que ela possa te machucar?
Já não deveria ter apreendido com a vida?
Você já tem 40 anos na cara, e ainda não aprendeu que no jogo da paixão, não existe inocentes,nesse jogo a dois,é ferocidade,sempre vai existir perdedores e ganhadores, é a lei da vida.
Só está zangado dessa vez porque foi você quem perdeu esse jogo.Sim, aceite.Se apaixonou.
Você, sentiu o mesmo sentimento de antes quando a reencontrou, e não negue, você mesmo confessou esse fato a ela.
Crises de Ciúme agora marcam o estranho relacionamento de vocês,todas as vezes que ela arruma namorado,você surta.
Agora você gravou um vídeo, para que pudesse controlá-la,mas mesmo assim não conseguiu,ela não sentiu nenhum tipo de medo,pelo contrário ela se afastou mais de você.
Quando você irá se conformar que não sente nada por você além de desejo?
Que você não terá ela só para si?
E não poderia ser diferente, pois você já é comprometido.
Mas você tem raiva dela,você acha desaforo,toda a liberdade dela,o fato dela ser independente te incomoda muito, o fato dela poder ser livre e viver a vida como ela quer te desespera completamente,não aceita o fato que tem pessoas que gostam dela de verdade, que a respeitam, no auge do seu machismo, o jeito dela te desestrutura.
E você diz que tudo isso não é fascínio,não é paixão.
Quer enganar a quem?
A si mesmo, só se for, porque a ela e aos outros está muito claro,que você é o perdedor desta vez, que você se apaixonou.
Enquanto ela segue sua vida, sem mais preocupações.
Deve ser muito chato perder seu próprio jogo.
Mas é assim.
Xeque Mate.
Acabou o jogo.
Ela venceu.