EU NÃO QUERIA

   Eu não queria, mas aconteceu, voltei a sonhar contigo, foram imagens impressionantes que chegaram a me comover, mas eu resisti, mesmo sofrendo e almejando que fosse tudo verdade.

   Eu não queria, juro! Não queria mesmo sonhar mais contigo, meu coração pode não suportar tamanha emoção. Algo te impele para mim, mas eu não quero que seja assim, prefiro te esquecer para sempre.

   Eu não queria que a vida assim me tratasse, não queria que tudo terminasse da forma como terminou, mas aconteceu e não posso afirmar de quem é a culpa, se minha ou tua. Confesso que foi maravilhoso o que vivemos, o que passamos e o que pretendíamos para o futuro, mas houve uma interrupção nos nossos planos, tudo se transformou da noite para o dia e acabou por nos separarmos, assim achei melhor. Pedi que não tentasse um retorno, até implorei, chorei, mas minha vida se tornou um tormento.

   Eu não queria, mas permaneces em minha vida através de sonhos, me tentas desesperadamente enquanto luto para não mais sofrer. Às vezes penso em não mais resistir e aceitar o teu pedido, mas consigo reagir e tirar esse pensamento da cabeça que parece ser muito forte. Resisto desesperadamente enfrentando a mim mesmo, resisto o quanto posso. Sei que um dia posso ceder e tudo voltar como era antes, será uma luta que perderei, pois nada impede que tudo mude, que tudo me faça sofrer mais uma vez. Por enquanto tento resistir, tento lutar contra o outro eu que me atormenta noite e dia. Seja o que o destino reservar para mim.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 11/05/2021
Código do texto: T7253420
Classificação de conteúdo: seguro