Xicara de chá

Fico imaginando, como seria voltar a ter aquela velha certeza que um com um bom livro e uma xícara de chá ( de capim cidreira), que deixa a casa toda com cheiro de casa de vó poderia se resolver todas as tristezas de um dia.

Essa seria uma maneira de sentir novamente aquela sensação à muito perdida, de saber quem sou, onde estou e o que espero dos dias futuros.

Vem aquele pensamento de como seria se com o tempo eu não tivesse perdido todas as minhas certezas ao longo da minha estrada, talvez não estaria preza entre as parede de concreto da minha alma.

Segunda chances são bilhetes válidos apenas para algumas áreas da nossas vidas, não dá pra usá-los em todas as áreas.

A vida não e como um livro que se vc não gostou, para de ler. Na vida mesmo não gostando temos que insistir para que no duro possamos gostar da leitura dessas páginas.

A vida é um editor sem piedade, você tem que ser um escritor hábil e esperto pra reescrever todos os dia.

Karina Freitas
Enviado por Karina Freitas em 11/05/2021
Reeditado em 17/03/2022
Código do texto: T7253320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.