"DEUS TE AMA E É CONTIGO.

"DEUS TE AMA E É CONTIGO.

Perfeição é utopia,é algo que vemos lá no horizonte e jamais alcançaremos.

Tudo na vida passa,como tudo está passando e, você querendo ou não passarás.

"Mais vale a lágrima de uma derrota.

"Do que a vergonha de nunca ter lutado.

"A Vida é um eterno Aprendizado porque.

"Todos erramos,todos pecamos,todos sofremos.

"Mais todos merecemos uma segunda chance.

"Para fazer tudo diferente e melhor.

"O Senhor é o meu pastor e, nada me faltarás..

"Eu sou um servo de Deus e não escravo deste Mundo.

"Busque sempre há Deus.

"Enquanto há tempo,pois nunca é tarde.

"Para recomeçar a reescrever uma nova.

"História na sua vida..

"Deus te ama e é contigo.

"Não desista de Deus

Aqui estamos de passagem tudo é possível ao que crê em Deus, como nosso pai ABBA pai que nos ama com nossos pecados e defeitos, enfim a verdadeira felicidade Nesta vida está em agradar a Deus , renunciar as nossas vontades ,fazer a sua vontade afinal de contas Tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo. Temos que agradecer a Deus por termos saúde e pela Dádiva da vida, Agradecer pelo pão que mata a nossa fome e, pelo Alimento que nunca falta em nossas vidas, Agradecer pela coberta que protege do frio. pela casa que ampara do sereno e principalmente por termos saúde para ir a luta e?conquistar nossos sonhos, jamais devemos perder a fé em Deus e temos que orar a todo momento confie espere descanse em Deus!!!!Temos que manter a chama da esperança em Deus como combustível pra enfrentar os obstáculos e superar os embates desta vida Cheia de maldade cheia de tanta mágoa, ódio, ressentimento sentimentos que não são de Deus e sim do Inimigo. O verdadeiro servo de Deus é aquele que serve sem esperar algo em troca. Temos que Pedir que Deus nos dê sabedoria para alcançarmos a maturidade e ter atitudes maduras e Sábias escolhas peça para Deus te dar Mansidão e Longanimidade e Equilíbrio para Lidar com os problemas e desafios da vida. Jamais deixe de orar jamais perca a fé em Deus jamais perca seu tempo com coisas vícios comportamentos atitudes que de nada agradam a Deus. Saibam que em nosso coração existe dois Lobos sobrevive o Lobo que você decidir Alimentar. Um é o Lobo da Maldade ,O Lobo do Ódio e Egoísmo, o lobo do Rancor,Da mágoa o Lobo que usa a Língua pra humilhar e Amaldiçoar as pessoas que amam a Deus e Fazem a sua vontade, o outro é o Lobo do Amor a Deus, Amor ao próximo, Lobo da Generosidade e da Solidariedade e Bondade, é o Lobo da Fé em Deus e da Sabedoria que Deus seja o centro de todas as coisas da sua vida.Deus é contigo jamais perca a fé em Deus e que este tempo é determinado por Deus saiba que a maior de todas as armas é a Oração uma serva de Deus prostrada de joelhos ao chão tem mais poder que mil Exércitos. Meu irmão minha irmã a pior de todas as armas não é a arma de fogo e sim a Língua que fere e consola, Ataca e Defende a Língua humilha e edifica Ressuscita e Mata a nossa Língua pode ser luz ou Escuridão e Língua Abençoa ou Amaldiçoa a língua é traiçoeira cruel e venenosa traiçoeira. Ame a Deus mais do que todas as coisas desta vida mais do que tudo mais do que sua própria vida.O Amor é o Sopro da Vida."O Amor é Luz; Amor é vida; Amor é querer o bem, é lutar em prol da justiça. é ter coragem para enfrentar os obstáculos e superar os embates da vida com sabedoria, humildade e muita fé, pois é o Amor que torna nossa vida mais alegre e mais prazerosa! Aqui estou, olhando uma paisagem magnífica, junto com minha companheira, minha caneta pela qual escrevo minhas humildes crônicas e de tempos em tempos venho à indagar se estou no rumo certo? Será que poderia ter ido mais longe e ter alçados voos mais altos? Não posso garantir com cem por cento de certeza, mais sim eu estou no rumo certo....estou mais experiente e sei muito bem o que quero da vida, aliás foram através dos meus erros que cresci como ser humano de bem e assim como eu, você que está ai me lendo meus escritos deve acreditar mais em seu potencial . Temos que ter mais otimismo na vida apesar de tanta maldade e decepção que ela nos proporciona. Devemos buscar lá no fundo no nosso âmago,A Coragem. a Humildade, a força que nos impulsiona a lutar, persistir, insistir e jamais desistir, por mais pessimista que ela possa ser, por mais delicada que ela se apresente em nossos destinos! O Amor é o Sopro da Vida!!!Que Deus abençoe sua vida e sua família fica com Deus tenham uma ótima semana abençoada por Deus! !!Deus te ama e é contigo Tudo é possível ao que crê em Deus. Espere em Deus descanse em Deus confie em Deus que Deus abençoe sua vida sua família que seus caminhos sejam iluminados e abençoados por Deus e seus sonhos sejam realizados obrigado por ler esta mensagem do dia.Fica com Deus.