O fim do mundo.

Um dia o mundo vai acabar?

Sim,mas não vai ser com grandes explosões e com armas nuclear ou com uma grande guerra entre nações! Nem mesmo com um apocalipse onde um ser divino desce do céu pra julgar as pessoas.

O mundo vai acabar quando uma criança de apenas cinco anos ao atender um chamado na porta de casa se depara com seu vizinho que simplesmente invade a casa e a abusa sexualmente.

O mundo vai acabar quando o tio de uma garota esfrega seus órgãos sexuais na subrinha de oito anos e diz que isso é normal.

O mundo vai acabar quando um jovem de quinze anos quiser comprar um tênis novo mas sua condição financeira não permite mesmo ele não tendo culpa de nascer pobre.

O mundo vai acabar quando um homem se achar maior e melhor que todos os outros e que mesmo todos sabendo que ele é só um homem alguns dariam até sua própria vida por ele.

O mundo vai acabar no exato momento em que um senhor de idade que trabalhou sua vida inteira e que agora só precisa descançar mas infelizmente vai morrer na porta de um hospital porque não teve dinheiro pra pagar a consulta.

O mundo vai acabar quando uma mulher estiver caminhando na rua e for atacada e levada pra um matagal onde será violentada sexualmente e ainda vai ser a "culpada" por essa barbárie.

É meus amigos o mundo vai acabar! E enquanto o mundo estiver acabando muitos de nós estaremos aqui sorrindo e pensando que isso é só mais uma coisa normal.

É meus amigos o mundo vai acabar! Aliás o mundo ja acabou,nós é quem ainda não abrimos nossos olhos pra perceber isso.

(Ross Selleck John)