Mercúrio em Septil com Vênus(Astrologia 1)

Mercúrio em Septil com Vênus

Compreensão da beleza e da comunição em um sentido místico. Compreensão de como a beleza e a comunicação interagem juntas. Uma mente que lida com a beleza e a arte. Uma mente que lida com formas suaves de comunicação. O seu destino é tornar-se um esteta. O seu destino é tornar-se alguém que lida com um modo refinado de conversa. O seu destino é tornar-se uma pessoa que coloca beleza nas palavras. As palavras bonitas e a comunicação se fundem em uma coisa só. A beleza da comunicação e da arte estão unidas. A paixão pela leitura. A paixão pela arte. A paixão pela maneira como as pessoas podem colocar beleza e arte na comunicação. A comunição feita para agradar as pessoas. A comunicação feita apenas pela beleza que ela pode ter. A conversa maravilhosa e espiritual. Palavras que podem ter uma beleza e um sentido místico.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 07/05/2021
Reeditado em 18/04/2023
Código do texto: T7249893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.