Porque uma maldição pegou em mim?

Praga pega. Na verdade fui amaldiçoada duas vezes pela mesma pessoa a primeira maldição se cumpriu a segunda se cumprirá perto do meu fim. E não é porque essa pessoa tem poder ou seja um feiticeiro mais sim porque ela tem autoridade sobre mim. Mais eu não sou uma derrotada porque a maldição pegou na minha carne e não no meu espírito, sou mais que vencedor porque meu redentor vive e viverá para sempre.

Entendendo uma maldição qualquer pessoa pode jogar uma maldição em mim mais se eu ser de Deus essas maldições não pegarão em mim. Agora tem algumas pessoas que Deus lhe concedeu poder ou autoridade os pastores foram ungidos a unção é um poder. Um famíliar nosso como nossos tios, pais e avós tem autoridade sobre nós.

Então foi isso que aconteceu comigo alguém que tem autoridade sobre mim lançou duas maldições sobre mim. Coisa que eu não tenho nem forças para fazer com ninguém. A primeira maldição foi porque a pessoa estava cansada de me ajudar e a segunda porque eu desobedeci essa tal pessoa. O desobediente merece é ser castigado e não amaldiçoado. Mas a verdade é que Deus não deu poder nem autoridade para alguns homens para eles amaldiçoarem ninguém. Então amaldiçoar as pessoas é um erro terrível.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 05/05/2021
Código do texto: T7248487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.