O que eu te diria se tivesse a oportunidade?

Te diria que:

Tentei te dar o meu melhor e atropelei os meus princípios

Tentei te fazer feliz e colei os caquinhos do meu coração com fita adesiva

Fiz de tudo para não te magoar e você nem sabia

Tranquei o meu coração e dei a chave em suas mãos mas o que foi que você fez?

Você pôs a chave no deserto, me jogou no fundo do oceano e se foi...

Eu te amei esquecendo-me de me amar primeiro, eu tomei todos os cuidados com os teus sentimentos esquecendo-me dos meus, eu me entreguei a você esquendo-me de antes me auto-conhecer...eu te fiz dono do meu ser e o que foi que você fez?

Me jogou no fundo do oceano, me deixou afogando-me em minha submissão, em todos os sentimentos escondidos, em tudo o que eu precisava te dizer mais nunca consegui...você me deixou para morrer afogada mas olha eu não morri...fiquei por anos no oceano, afundando cada vez mais mas não morri!

Algo me manteve viva, me puxando de volta a "superfície" e de repente, submergi.

Hoje entendo que não precisava ter passado por tudo aquilo, não que nosso relacionamento tenha sido ruim, não foi

O problema era eu, sim o problema era eu!

Se eu tivesse a mente que tenho hoje eu não teria me submetido a as coisas que me submeti, não teria aceitado as coisas que aceitei mas infelizmente me faltava maturidade, me faltava conhecimento e vontade de conhecer, eu me apoiei em você...isso não é certo com você e muito menos comigo...mas isso me gerou experiência, maturidade, discernimento, sabedoria e o mais importante de tudo, eu aprendi o que é o amor próprio e hoje pratico, então muito obrigada!

Tenho certeza que a seu desejo era que eu morresse afogada mas o efeito foi contrário, o fundo do oceano me ensinou coisas que só ele poderia me ensinar, foi duro, doloroso, por diversas vezes achei que iria morrer mas eu não morri!!

Quanto mais fundo eu descia mais o meu espírito se fortalecia, quando mais dor eu sentia mais a ferida cicatrizava...obrigada, obrigada porque toda aquela dor, desespero e angustia que você me causou me trouxe experiência, esperança e perseverança...obrigada!

Yasmim Castro
Enviado por Yasmim Castro em 03/05/2021
Reeditado em 03/05/2021
Código do texto: T7247499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.