Então dizem: "você precisa chorar!" e parece brega.

Na verdade não é - exatamente - de seu canal lacrimal (derramando rios de lágrima) que estão falando. Em fato, seria melhor se usassem a palavra: "exposição" como base. A gente precisa SE EXPOR pra alguém, mesmo que seja apenas UMA pessoa, em todo esse enorme planeta azul.

Aquela careta de angústia... aquele nervosismo que escondemos o dia todo; Alguém pode encará-la. E esse alguém não precisa lhe dizer absolutamente nada. Ela apenas assiste o seu show, pois ela se interessa... ela se importa.

Aquele momento em que você faz planos... ou se decepciona com eles. Aquele momento em que você mente sobre o ódio que sente de alguém, ou de algo. Aquela hora em que você odeia o fato de amar TANTO, uma pessoa... e sofre por isso... e a culpa é toda sua... aquele momento em que você finalmente percebe que estava no meio de uma guerra - às vezes por anos - e que além disso estava lutando sem nem notar E ainda terminou ABATIDO e ferido no fim. Quase morrendo... Você não quer... falar sobre isso. E você está certo... você não deve sair gritando sobre sua derrota (ou vitória) aos ventos e quatro cantos... Porque... as pessoas são más, sabe? Te comeriam vivo. Te chupariam com um canudinho comestível de morango açucarado... não sobraria nada de você.

Mas... você precisa chorar, amigo... você precisa chorar, amiga... você tem um nervo pulsando. Um nervo inflamado... um nervo dolorido e à flor da pele.

E existe alguém... Existe?