Página não lida

Lobo de vidro, fantasma visível e invisível, correndo perdido no silêncio a se perder na noite, vendo estrelas dançando paradas no céu, em meio a lágrimas sem lágrimas a desaparecer entre a gelada brisa, o devagar cair da chuva parece querer ligar o sonhador ao sonho. Corvo fora do vitral, voando em meio a um mundo que continua girando mesmo com tantos a se fragmentar, tentando alcançar a alma a se quebrar, que se encontra oculta ao se misturar na multidão. Sombra sem reflexo, ouvindo o som que parece que ninguém mais quer ouvir, da rosa que não consegue ver a luz do próprio coração, passando a desaparecer em meio a muralha de espinho. Alma quebrando novamente, sangrando da cicatriz sem cicatriz, caminhando em meio a sonhos, tentando alcançar o sonho onde pode se aproximar da alma em meio a dor que não deixa ninguém entrar. Alguém de lugar nenhum, andando em meio a fantasmas de máscaras invisíveis caminhando juntos e sozinhos, com corações que mesmo quebrados e esquecidos continuam a bater. Sombra sem sombra a se perder em emoções e sentimentos que não parecem desaparecer, que não consegue arrancar a faca a seu coração perfurar, mas que continua a procurar a página que não foi lida, que mesmo caminhando na solidão, deseja que a rosa também possa encontrar a sua.