• SINCRONICIDADE ²
Noite preparada, sonhada nos mínimos detalhes. É bem assim que você prepara para o melhor encontro de sua vida. Ela está linda, perfumada, parece mesmo uma princesa, dentro da calça jeans e da camiseta estampada com a logomarca da maior industria de entretimento do mundo, a maior fabrica de sonho construída para tornar adultos em crianças em um passe de mágica. Poderia citar inúmeros elogios, ressaltar e realçar sua beleza, preparar caminho para nossa primeira noite juntos, mas esperar. Esperar pelo melhor momento, o melhor sorriso dela, a vontade e desejo dela de estar comigo, de ficar em meus braços pór toda noite, como um trailer para o que queria para toda vida. Ela está linda, perfumada, encantadora e sensual, vestida com aquela camisa que expressa sua maior paixão, alvo e negro que tinge o ambiente preparado para que pudesse aproveitar cada sorriso, para que pudesse estar e ficar bem próximo que pudesse sentir seu perfume, que pudesse ousar com carinhos e carícias mais insinuantes e provocantes, que a fizesse ficar ruborizada, mas com a vontade de descobrir o que poderia contar com a ponta dos dedos. Não é apenas o sorriso, mas o olhar profundo e intenso, aquele jeito enigmático e misterioso de não pode imaginar o que pensa, mas posso descobrir na expressão de seu rosto, posso decifrar e desvendar nos detalhes que não pode ser visto sem chegar bem próximo, sem arriscar ser desafiado e intimidado. Noite preparada, desejada e sonhada, em detalhes. Ela perfumada e vistosa, com suas inúmeras nuances, seu jeito de ser meiga e carinhosa, sem perder a pose, de ser manhosa e dengosa sem deixar de lado seu jeito e personalidade marcante. Entre um café e um cafuné, entre sorrisos e carinhos, entre confissões e silêncios, tudo em uma conexão e sintonia parece fazer sentido, tudo possui um significado, ser encontrado e encontrar alguém que faça mostrar e revelar, expressar sua melhor versão. Ela está linda, perfumada, atenta e despretensiosamente apaixonante, uma mulher com coração de moça, uma mulher com sorriso de menina, com seu jeito e personalidade expressiva e marcante, de quem não espera nada que a vida pode oferecer, por que sempre faz acontecer. Uma noite preparada, sonhada e imaginada em detalhes, desejada e sonhada, sonho de segurar na mão dela e enlaçar em um abraço, colocar seu coração bem próximo que não possa resistir ou negar, que mesmo que nunca venha dizer, possa sentir, que a vida é um encontro, e que sempre iremos encontrar e sermos encontrados pó quem merece, e por quem faça por merecer nossa presença, que escolhemos ser presente, e estar presente, no fim ou no início de cada dia. Foi uma noite sonhada, preparada e desejada, imaginada com trilha sonora, feita do desejo e vontade de estar juntos, de um sinergia e sintonia que une além dos sonhos e da imaginação, do horizonte distante, da imensidão de dois universos, que forma um contexto e roteiro único, que molda e une em uma convicção de que somos atraídos e atraímos, unidos por um destino feito e composto de escolhas. Foi uma noite sonhada, com beijos do umbigo ao ouvido, em uma confissão, em uma rendição, em uma redenção formada por um único querer, de unir vidas, além de unir pessoas, de sintonizar emoções e sensações em uma única frequência e sintonia. Foi uma noite sonhada, preparada para ser aquela noite para não ser esquecida, ou para ser lembrada para sempre, em que a sincronicidade une e funde mais do que corpos, entrelaça e enlaça alma e coração em uma conexão, na sintonia inegável e incontestável do querer estar próximo, do acreditar que sentir é mais do que um vinculo é uma sintonia, que pode ser ouvida e sentida por todos os sentidos, que mais que eriçar a pele, arrepia o coração e alma, que mais do que fazer sorrir, provoca sorrisos indisfarçáveis e inestimáveis em seu mais profundo e intenso sentido. Noite sonhada e imaginada, criada em detalhes, para unir em sincronismo duas vidas, em um ritmo e frequência, que faça vibrar o coração e alma. Foi uma noite desejada, criada e imaginada, mesmo sonhada em detalhes, para entrelaçar corpos e enlaçar almas e corações, de mãos unidas, de sintonia de sentidos e de sentir, de beijos, de carinhos e carícias, de confissões, de rendição e redenção, que faz divino e profano unir em comunhão, não apenas corpos, desejos e vontades, mas em conexão e sintonia, alma e coração. E você ainda sonha ou tem sonhado, com alguém, que faça sentido e possui significado encontrar e por quem anseia por ser encontrado?
• Damien Darkholme