A bonança da pandemia.

Muitos dizem que a pandemias acabou com suas vidas, lhe tirou a paz, a serenidade e outras coisas de sua vida, não posso negar que tivemos perdas irreparáveis, mortes de amigos, familiares, muitas pessoas que eram parte de nossa vida. No entanto, a pandemia veio nos trazer alguns benefícios, vejamos bem; antes sempre reclamávamos que a vida era corrida e que não tinhas tempo de ficar em casa, a pandemia nos deu esse tempo, antes e agora são as mesmas 24 horas de sempre, reclamávamos que não tínhamos tempo de cuidar de nós mesmos e fazer algo que gostávamos, agora temos esse tempo que queríamos, ela permitiu pais a cuidarem de seus próprios filhos, que antes não tinham possibilidade, as três matérias que mais eram desvalorizadas, foram a que estiveram presentes em nossos dias de pandemia, a arte, a educação física e a musica.

A quem não tinha tempo pra cozinhar conseguiu, aqueles que queriam mais tempo em casa, podem disfrutar, quem queria a reaproximação de sua família esta e a hora. Estamos em um momento propício para reavaliação de nossas vidas, de nossos horários, de nossos comportamentos, dos desfrutes de coisas que antes apreciamos não ter ou dávamos desculpas como falta de tempo para não fazermos. Este e o momento, este e o tempo, momento de olhar a nossa volta e da significados a nossa nova vida, tempo de ter os filhos próximos, de aprender a cozinhar, a dar valor a momentos em família, em casa, a pandemia nos demostrou que não nos trouxe apenas coisas ruins, mas também trouxe bonanças que antes queríamos e hoje temos. Que saibamos observar e da valor as coisas e a vida que temos.

Renato silva.

Renatosilva
Enviado por Renatosilva em 27/04/2021
Código do texto: T7242873
Classificação de conteúdo: seguro