Um dia de cada vez...

Há um tempo atrás eu era tão feliz e não sabia que aquilo logo acabaria. foram anos maravilhosos, especialmente naquele final de semana que foi cheio de amigos, amor, companheiros, cheio de sorrisos. Sinto a sua falta. E simplesmente acabou todo o meu sonho, tudo que havia sido planejado, acabou e eu me acabei. Não havia nada a fazer naquele momento, nem nos meses seguintes e agora depois de 6 meses meu coração ainda está despedaçado, falta algo, eu sei que falta. Falta aquela vida que eu planejei, falta ele, falta nós. O fim de um relacionamento não é fácil e pode parecer tão banal, mas pra mim não é e não está sendo fácil lidar. Meu grande e verdadeiro amor decidiu me deixar voar, mas para onde se voa sozinha? Para onde vou se estou perdida? Tudo pode e vai ficar bem, mas no momento está tudo tão escuro e fechado em mim, apesar de terem passado 6 meses. Ainda há contato, ainda não houve o desfecho do nosso relacionamento. Será que ainda temos chances? Oro a Deus peço sabedoria, livramento e principalmente cura. Sento no chão do meu quarto e choro e converso com Deus e não sinto que sou ouvida, não sinto e não vejo nada em lugar nenhum. Aí me desespero. Tem dias bons e dias ruins, hoje é um dia mais ou menos, acordei sem ansiedade, acordei várias vezes na noite pensando nele, lutando para afastar o sentimento, o pensamento, agradeci a Deus por mais um dia e pedi coragem para a semana. Há todo tempo penso nele, estou dando o meu melhor para sair desse fundo do posso. O que fazer quando não se tem ânimo para nada? Não treino bem, termino o expediente do trabalho querendo ir para casa, tomar um banho e deitar e esquecer tudo. O que devo fazer? O que Deus quer de mim? Sou uma menina tão boa, tão humilde, coração gigante. O que DEUS quer de mim? Me sinto tão sozinha, uma vontade imensa de ir embora literalmente.

Penso, penso e penso, tudo é um bagunça dentro de mim, penso tanto que a cabeça esquenta, a cabeça dói e me vejo parada como se estivesse em transe.

Um dia cada vez...

LTF
Enviado por LTF em 26/04/2021
Código do texto: T7241764
Classificação de conteúdo: seguro