O que eu entendo sobre o ide. O que eu entendo sobre o ide, sobre o ide e pregai o evangelho a toda criatura.

O que eu entendo sobre o ide.

O que eu entendo sobre o ide, sobre o ide e pregai o evangelho a toda criatura.

Eu entendo assim: Certa vez apareceu uma menina, uma mocinha chorando por causa de um namorado, minha mãe e eu conversamos bastante com ela, aconselhamos e oramos por ela, ela disse pra minha mãe: A senhora me aconselhou aqui e me disse coisas maravilhosas que nem a minha mãe nunca falou comigo... !

Quando fomos orar pela jovem minha ame chamou também outra pessoa que estava porto outra pessoa que estava perto para orar junto com a gente pela jovem, essa pessoa que se dizia ser crente e missionaria orou com desdém e com falta de paciência, quando a mocinha foi embora ele me disse: Essa e uma moça assanhada chorando por causa de homem.

Ouvindo isso fiquei pasma, porque como seres humanos todos nós temos coração e sentimento e as mulheres sonham, tem mais amor, tem mais sentimento do que os homens, e a jovem queriam se casar com o rapaz, mas ele não queria nada com ela, a não ser só aproveitar e largar pra la.

Mas conversamos com ela bastante tempo e com todo amor cristão que temos em nosso coração, compreendendo a sua dor, compreendendo as paixões da mocidade que aquela menina estava sentindo; Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que com um coração puro, invocam O SENHOR 2 Timóteo 2:22... e ensinamos isso a ela, porque quando as coisas são da vontade de DEUS todas as portas estão abertas e tudo da certo, mas se não é provoca angústia e choro, porque a Bíblia diz também que enganoso é o coração do homem mais do que todas as coisas... Em Jeremias 17.9 lemos: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” Quantas vezes o coração engana a você mesmo? ... Podemos conhecer o coração como o centro de nosso ser, porque, com nosso coração, oramos, meditamos guardarmos a Palavra de Deus.

Sendo movida pela paixão havia um engano no coração daquela jovem, ela era até muito jovem para se casar, mas o coração é assim sempre acha que tem razão.

Uma jovem tão linda e meiga que não merecia derramar tantas lagrimas que vi ela derramar ali falando comigo e com a minha mãe.

Então depois de conversarmos muito com a jovem ele compreendeu e nos agradeceu e disse que nunca iria esquecer-se das nossas palavras e concelhos de carinho, amor cristão e apoio, mas fizemos tudo pela graça de DEUS, pedimos em orações em espirito a graça de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO pra falar com aquela jovenzinha.

Não temos mais a chácara, mas sei que todas as vezes que ela passar ali na frente ela se lembrara do amor cristão que tirou a tristeza e o engano do coração dela, a semente do amor de DEUS e do evangelho foi lançada em seu coração, um dia ela poder evangelizar outras meninas que estarão na mesma situação que a dela e ela também ira cumprir o Ide, o maravilhoso Ide pregai o evangelho a toda criatura.

É assim que eu entendo o Ide, é falar do amor e da salvação do SENHOR a todas as pessoas, seja o caso que for, mesmo que pra você pareça bobo, mas pra quem esta passando a dor é terrível... ! Seja o caso, ou a situação que for que a pessoa estiver passando ou sentindo, temos que conversar confortar, aconselhar mesmo se você pense que seja algo sem muita importância, não pode criticar, mas sim ajudar, falar com amor, com respeito e com compreensão, para mim esse é o verdadeiro ide, esse é o verdadeiro amor cristão é socorrer uns aos outros seja no que for, para mim esse é o verdadeiro ide, isso é o que eu entendo sobre o ide.

Não sou pastora, nem missionaria, simplesmente sirvo a JESUS, mas tento compreender o meu próximo, ama- lo com amor puro, verdadeiro, cristão e orar por todas as pessoas e se puder conversar e ajudar no que estiver ao meu alcance isso farei com amor cristão.

Amo evangelismo pessoal e amo as pessoas e quero vê las sempre feliz, e em paz com DEUS e tendo a salvação em CRISTO.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16:15.

Por: Rute Rodrigues

Biarutte
Enviado por Biarutte em 26/04/2021
Reeditado em 26/04/2021
Código do texto: T7241551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.