• AMOR ¹

Eu não serei o primeiro homem da vida dela, não irei ser a primeira noite da vida dela, mas quero ser o primeiro homem a ver os melhores sorrisos dela. Não serei o primeiro beijo, o primeiro abraço, o primeiro cafuné, o primeiro café na cama, mas porque não escolher ser o primeiro a ver suas marcas e cicatrizes como uma obra de arte, o primeiro a ver seus detalhes como uma obra prima, formulada e moldado pela experiência e aprendizado. Não serei o primeiro homem a segurar sua mão, mas porque não escolher ser o primeiro a saber conduzir e guiar, a fazer sentir segura e confiante, a sentir que não está e não precisa ser sozinha. Eu não serei o primeiro homem da vida dela, ou a primeira noite da vida dela, aquela especial que imagina ser inesquecível, mas quero ser aquele homem para quem quer ser a mais querida, desejada e amada, que arrepia e faz sorrir o coração e alma. Eu nunca serei o primeiro amor da vida dela, aquele amor sonhado pelo coração de moça, aquele encantado como um conto de fadas, em que pudesse ser a donzela ou heroína pronta para ser salva, porque possui personalidade, e pode ser quem quiser, mesmo a dona do castelo, e do dragão, do destino que é capaz de construir e conquistar. Eu não serei o primeiro homem da vida dela, na vida dela, ou serei agraciado com a primeira noite da vida dela, a primeira noite como uma mulher, mas porque não ser merecedor e digno, de ser aquele para quem irá mostrar e revelar sua mais intima beleza, seus detalhes, suas marcas e cicatrizes, com quem irá sorrir seus sorrisos mais bonitos, para quem irá confessar seus desejos e vontades, para quem irá exibir sua versão sem filtros, com suas imperfeições e limitações, com seus receios e medos. Eu não irei ser, ou poderei ser o primeiro homem da vida dela, não irei ser a primeira noite da vida dela, Não, eu nunca serei o primeiro homem da vida dela, não serei quem fez sonhar com o baile de formatura, não terei roubado seu primeiro beijo, para quem escolheu despir inteira e completamente pela primeira vez, não foi comigo que sonhou um sonho encantado, da primeira nudez, de escolher a melhor peça íntima pela primeira vez, de confessar para quem merece sua confiança a respeito suas expectativas de sua primeira e mais desejada noite. Eu não serei, ou iria querer ser o primeiro, porque não iria querer estar cheirosa e perfumada, não iria querer ser acolhida e aconchegada em um cafuné, não iria ser quem é, marcada pela experiência, desconfiada e cautelosa, dengosa e manhosa, charmosa e atraente, admirável e interessante. Não serei a mulher com jeito e coração de moça, e sorriso de menina. Ela não seria, uma menina, com atitude de uma mulher, que escolhe ser protagonista, ser intima e cúmplice, uma verdadeira companhia, não para quem queira ser primeiro ou único, mas para quem fizer seu coração sorrir, sua alma arrepiar, mas principalmente para quem souber e quiser merecer. Eu não irei ser o primeiro homem na vida dela, não irei ser a primeira noite dela, mas posso escolher ser, e fazer com que sinta, as emoções e sensações, os sentimentos, que faça mostrar e revelar a melhor versão da mulher que é e pode ser.

DAMIEN DARKHOLME
Enviado por DAMIEN DARKHOLME em 23/04/2021
Código do texto: T7239614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.