Ela é...

Algumas meninas se perguntam como ela consegue ser tudo isso?

E a Raiva delas aumenta...

Você tem inveja, porque ela tem uma vida só dela, e conseguiu uma vida com brilhantismo, ela estudou, ela se formou,ela está a prestes a ganhar um carro,ela tem vários homens aos pés dela,inclusive os homens de alta classe social,ela é uma boa filha, uma boa pessoa, linda, inteligente,sensual,ela é independente, faz o que quer da vida, e aproveita muito bem, se diverte...

Enquanto você tem um marido que não tem onde cair morto, você precisa morar de favor na casa da sua mãe, está cheia de filhos, que provavelmente não vai ter condições de dar uma vida decente a eles, e vive com inveja dela, da maneira como a outra vive.

Ela é amada, admirada por todos, poderosa,se permite algum poder pela pessoas influentes que conhece...

Enquanto você não fez nada por si própria e vive na inveja.

Ela seguiu sua vida, e brilhou, e se tornou essa bela mulher...

Ou seja aceite ela é tudo, e você infelizmente nada.

Daniel Amado
Enviado por Daniel Amado em 22/04/2021
Código do texto: T7238842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.